gallery/WhiteLogo_DuoVert
Duo (dois) Vert (vertido, vértice)
 
     O projeto nasceu em Dezembro de 2009, em Belo Horizonte-Minas Gerais, Brasil por Cleiton (guitarra) e Rafael (vocais e baixo), unindo bons riffs de guitarra com uma voz melódica, influenciados pelo Metal Progressivo e Hard Rock.
      Em 2013 foi gravado o EP OUTROS PLANOS com 4 faixas: Outros planos (autoral), O sol volta a brilhar (autoral), Time is on my side (versão), Canção da América (versão). Deste trabalho foi feito o primeiro videoclipe oficial da banda com a versão da Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brant.
      Em 2016 foi gravado o álbum ATOS DE GLÓRIA com 10 faixas. Este trabalho obteve boa repercussão em Belo Horizonte e em algumas outras partes do Brasil. O videoclipe da música Animais que conta a história de uma lutadora profissional de MMA foi veiculado nos canais fechados Globosat: Multishow e Bis no início de 2017.
       Com a base de fãs crescendo e com o amadurecimento musical do duo, no final de 2017 foi produzido o EP FLOR DO DESERTO com 4 faixas autorais, sendo 3 inéditas e 1 releitura da música  Esperando o Amanhã do álbum anterior. O videoclipe de Flor do Deserto ganhou destaque nacional ao narrar a história de uma mulher guerreira e independente, também veiculado nos canais Multishow e BIS de 2018 até hoje, no programa Setlist.
       Buscando uma nova perspectiva de carreira, o duo repensou a estratégia de divulgação e decidiu escrever suas novas músicas em inglês. Para isso, procuraram o produtor norte-americano Chuck Alkazian (Pop Evil, Eminem) para produzir o single JUST GO AWAY e se lançaram no mercado internacional, em 2019.
      Em 2020, o novo álbum foi produzido e a primeira música lançada é End Of My Sad Memories, já disponível nas plataformas digitais de música.